segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Quarta Revelação

Ninguém sabia o que era o Novo Mandamento, agora sabe. ONovo Mandamento do Cristo - "Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei". Ninguém tem mais amor do que este, dar a vida pelos amigos e porque não pelos inimigos. Ninguém falava no Novo Mandamento, ninguém compreendia o alcance dele. Jesus insistia: "Este é o meu Mandamento, que vos ameis uns aos outros tanto quanto Eu vos amei. Sereis reconhecidos se vos amardes uns aos outros como Eu vos amei". Porque cristão é aquele que segue o Mandamento do Cristo, e qual é o único Mandamento do Cristo? O Novo, tá no Evangelho segundo São João, capítulo 13, versículo 34: "Eu vos dou Meu Novo Mandamento", vejam bem, não é conselho, não é sugestão, é ORDEM, porque é Mandamento. É para se cumprir, não é para se meditar, ou considerar - "Eu vos dou meu NOVO MANDAMENTO".
(Alziro Zarur)