quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Governo de Cada Um

Só governa quem ensina a Verdade. Governar o Brasil é libertar da ignorância todos os brasileiros, para que depois cada um se governe criando riquezas de que a Nação precisa para não precisar de ninguém. Só assim nossa Pátria se colocará na vanguarda do mundo, sem nenhuma ajuda estrangeira.
Quem diz é o próprio Jesus, diretamente: BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA, E TODAS AS COISAS MATERIAIS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. E completa: CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Ora, buscar o Reino de Deus e a sua Justiça é conhecer a Verdade do Evangelho e do Apocalípse de Jesus, sempre à luz do Novo Mandamento. É a Verdade que liberta o homem da ignorância e de suas consequencias: Sectarismo, ódio, inveja, doença, mendicância, vício e tudo mais.
Por tudo isso é que a LBV ensina: Governar é libertar a criatura humana pelo conhecimento da Verdade. O homem liberto sabe governar a si mesmo, vencendo todas as consequências da ignorância espiritual, o maior de todos os flagelos que assolam a humanidade.
Sim, temos de repetir até o fim dos tempos: A MAIOR DESGRAÇA HUMANA É A IGNORÂNCIA DA LEI DIVINA. Não falamos mais de educação, mas de REEDUCAÇÃO com o Novo Mandamento de Jesus.(...)
(Alziro Zarur)