sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Implacável Lei Divina


Todos tem que viver dentro da Lei de Deus, fora de Deus ninguém tem segurança, pode ser Presidente da República, pode ser imperador, pode ser primeiro ministro, pode ser generalíssimo, marechalíssimo, milionário, fora de Deus ninguém pode ser feliz, não adianta.
Todas essas coisas provocadas pela ignorância das Leis de Deus vão acabar, cessada a causa, cessa os efeitos. Quando os ladrões descobrirem que não adianta roubar, porque vão devolver tudo que foi roubado. Quem rouba será roubado, quem persegue será perseguido, quem assalta será assaltado, não adianta, é a Lei de Deus.
Muita gente faz isso pensando que no mundo não há justiça, só triunfam os maus, mas isso é o julgamento da ignorância, o que é que você sabe do além? Todo aquele que subiu fazendo injustiça, enriqueceu roubando, já está condenado, ninguém o defenderá, não há advogado de defesa que possa comparecer perante Deus. Não adianta mentir, lá não há nenhum tribunal prá alguém mentir, pagar testemunha, ou instruir este ou aquele pra dizier isto ou aquilo, não adianta. Todo aquele que faz o mal vive com medo, porque tem a consciência de culpa. Para não ter medo é preciso viver uma vida retilínea, uma vida às claras diante de Deus. Portanto, nós sabemos que um dia haverá a justiça de Deus neste mundo, mas não está longe. Quem vai implantar o Reino de Deus aqui, é o próprio Jesus no dia triunfal da sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.