sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mensagem da Vontade Boa

Só compreende a vida e o mundo, com todas as suas injustiças e contradições aparentes, quem conhece o Evangelho de Jesus, interpretado em Espírito e Verdade. A grande maioria da humanidade não sabe porque nasceu, porque vive, porque sofre e porque, um dia, morrerá. Aos que vivem assim mortos espirituais, só há um caminho: BOA VONTADE para com o Evangelho de Jesus. Só os ignorantes das Leis de Deus conseguem ser maus. E a maior das desgraças humanas é a ignorância das Leis Divinas.
Quem estuda, com BOA VONTADE, as Leis Divinas, que são as leis naturais sabe por que deve amar ao próximo: Cada ser humano é uma parcela do grande organismo chamado humanidade. Por causa de um órgão doente, todo o organismo sofre. Ninguém será inteiramente feliz enquanto houver um infeliz na face da terra. Quem faz mal ao seu próximo a si mesmo faz mal. Quem odeia o seu próximo a si mesmo é que odeia. Quem engana o seu próximo a si mesmo é que engana. Quem trai o seu próximo a si mesmo é que trai. Quem rouba o seu próximo a si mesmo que rouba. Quem mata o seu próximo a si mesmo é que mata. Fora do Bem não há salvação para ninguém.
O mundo está dividido em duas classes: Pessoas de BOA VONTADE e pessoas de má vontade. As de BOA VONTADE conhecerão a Verdade, e a Verdade libertará como ensinou Jesus; as de má vontade evoluirão a golpes de sofrimento, físico e espirituais, colhendo os frutos da sua ignorância inexorável.
(Alziro Zarur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.