sábado, 19 de setembro de 2009

Pensamento e Fé


O pensamento é uma coisa tão real quanto um pedaço de madeira. Pela forças natural de que são dotados, eles podem mudar a sua vida agora. Não é preciso esperar que as coisas melhorem, porque elas melhorarão quando você mudar os seus pensamentos. Assim como a qualidade do ar tem influência sobre o desenvolvimento do corpo físico, a qualidade dos pensamentos tem grande influência sobre o corpo espiritual, porque age sobre ele.
O dia em que vocês souberem usar o pensamento, todos os obstáculos serão removidos - na parte do livre arbítrio, porque na parte do destino nada pode ser alterado, exceto em caráter especial. Assim como a força de uma ação remove outras ações, a força de um pensamento remove outros pensamentos. Os bons pensamentos geram boas ações, os maus geram más.
Não basta termos bons pensamentos para vencermos a doença, por exemplo, temos de imprimir ao pensamento aquela força de FÉ que remove montanhas - porque o pensamento, COM FÉ tem FORÇA. Pensamento forte é aquele integrado no Pensamento de Jesus, do Paráclito e da Sagrada Falange.
(Alziro Zarur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.