domingo, 26 de junho de 2011

A Política de Fundamentos Reais




OS FUNDAMENTOS DA POLÍTICA DIVINA:


1 - Política, Religião, Filosofia e Ciência são quatro aspectos da mesma Verdade: DEUS. Deus é onipotente, mas não é prepotente: Seu Governo é eminentemente democrático. Ele atua através de colaboradores de todas as categorias, dos maiores aos menores, dentro da mais perfeita hierarquia que o homem possa imaginar. Falharão sempre os governos humanos que não seguirem o Governo Divino. Porque POLÍTICA É A RELIGIÃO FILOSÓFICA E CIENTIFICAMENTE PRATICADA.

2 - A organização das Nações Unidas estreou no caminho errado, FORA DA REALIDADE DAS LEIS QUE REGEM A VIDA NA TERRA. Combateu efeitos, não as causas dos problemas que angustiam a Humanidade. Espero em Deus, um dia, ir à ONU, para mostrar a esses homens de todas as nações o caminho da PAZ VERDADEIRA. Um exemplo do irrealismo da ONU: combater o comunismo ateu pela força. Não há política mais errada: o comunismo está na alma, não no corpo. Não adianta prender, torturar e matar, Só se combate uma doutrina com uma doutrina melhor: urge opor ao determinismo histórico o DETERMINISMO DIVINO.

3 - O capitalismo desumano e a religião sectária são o pai e a mãe do comunismo ateu. Ambos tiveram séculos para implantar a justiça e a fé no mundo. Entretanto, só conseguiram gerar o ateísmo, abrindo caminho para o marxismo, que é totalmente contra o Evangelho de Jesus em Espírito e Verdade, à luz do Novo Mandamento. O marxismo teve a sua hora e desempenhou o seu papel, sacudindo as religiões humanas. Mas está superado pela Verdade dos valores espirituais da Humanidade. Se Deus não existisse, eu seria o maior anarquista do mundo.

4 - Nem capitalismo nem comunismo, mas Cristianismo (o Cristianismo do Cristo, não dos homens), a Democracia verdadeira, inspirada no Governo Divino.

(Alziro Zarur)