quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Homem é Quem Cria as Doenças

Olhe, Deus não criou a doença, Deus criou o homem,
quando criou a criatura humana, a sagrada pessoa humana. Usando mal o seu livre arbítrio, sua liberdade, ele emite pensamentos perversos, profere palavras perversas, e dar ações perversas aos seus semelhantes, ele então infringe a Lei, e a infringência da Lei, acarreta o cancêr, a lepra, todas as moléstias. O homem é quem cria isso conforme as nuanças da sua maldade; quando a maldade é grande gera o cancêr, gera a lepra; quando a maldade é temperada, gera um tumorzinho, mas que incomoda muito...
Então, não nos adianta fazer maldade a ninguém, nem aos nossos inimigos, deixar que os nossos inimigos se destruam pelas suas próprias más obras, já que eles querem assim. Nós aconselhamos, pregamos o Evangelho, mostramos o Apocalípse, mas eles preferem não ouvir e proseguir na sua perversidade, então a Lei Divina julgando o passado determina o futuro. Então a doença não é criação de Deus, é criação do homem, porque o homem quando é mau por ignorância ele é o próprio diabo, ele é o próprio satanás, e sendo satanás tem que gerar o anti-cristo e o falso profeta, que vivem da transgressão, vivem do deboche, vivem da maldade, até que um dia deixem de ser mau, deixarão, mas pelo sofrimento.
O que podem esperar os que fazem somente o mal ao mundo, os que vivem para roubar, destruir ou matar, o que podem esperar? Apenas isso, a Lei de Retorno, cada um colhe aquilo que semeia. Convém então recordar a setença do Apóstolo Paulo: "Ninguém se iluda, Deus não se deixa escarnecer, aquilo que o homem semear, aquilo mesmo terá que colher".
(Autor: Alziro Zarur)