domingo, 29 de maio de 2011

Chave I - Falsos Cristos em todos os povos e nações da Terra... (do livro Mensagem de Jesus para os Sobreviventes, de Alziro Zarur

Fim de Ciclo



Geralmente o mundo evolui em ciclo de 2 mil anos. Nós estamos chegando ao fim de um ciclo de vinte séculos, portanto, um ciclo de 2 mil anos. É o fim de ciclo. Faltam apenas 24 anos para acabar com essa palhaçada toda. O mundo tem 24 anos para brincar e desafiar a Justiça de Deus. Mas acontece que o calendário humano está errado desde o princípio. E se não forem 24 anos que faltam? Se forem 14 anos, e se forem 4? E se já estiver em cima da hora? Se Jesus estiver para voltar daqui a pouco, de repente, sem ninguém esperar?

Se na décima edição do meu livro Mensagem de Jesus para os Sobreviventes, já está a figura de Jesus com aquela advertência: JESUS PODE VOLTAR A QUALQUER MOMENTO; é porque foi Ele que mandou fazer. Ou será que Ele vai ter que obedecer aos homens para chegar? Quando os reis do Petróleo decidirem uma data, aí Jesus volta, JESUS PODE VOLTAR A QUALQUER MOMENTO!

(Alziro Zarur)

sábado, 7 de maio de 2011

Mensagem do Amor Universal



"Glória a Deus nas alturas, Paz na terra aos homens e mulheres da Boa Vontade de Deus". Esta é a Mensagem do Amor Universal, a grande Mensagem que Jesus veio trazer à Humanidade. Deus, nosso Pai, sempre teve Boa Vontade para com os homens; mas agora é preciso, é urgente, é inadiável, que os homens também tenham Boa Vontade para com Deus! Veja quem tem olhos de ver, ouça quem tem ouvidos de ouvir: Deus quer que TODOS OS HOMENS tenham Paz na Terra. Mas o Criador não pode revogar a sua própria Lei, que dá a cada um - homem ou nação - exatamente de acordo com o seu merecimento. Como escreveu o Ápóstolo Paulo: "Ninguém se iluda, pois Deus não se deixa escarnecer; aquilo que o homem semear isso mesmo terá de colher".

Só agora, quase dois mil anos depois, a pobre Humanidade começa a compreender a Boa Vontade do Cristo: Boa Vontade que é a VONTADE CERTA, VONTADE FIRME, VONTADE ESPIRITUAL, VONTADE REALMENTE BOA, capaz de discernir entre o Bem e o mal, entre a Verdade e o erro, entre o Fato e as aparências do fato. Ensina André Luiz: "Vencedor é aquele que vence a si mesmo". E conclui Emmanuel: "Fora da Boa Vontade não há solução". Portanto, a Boa Vontade de Jesus, não é a boa-vontade dos ignorantes espirituais, farisaicas, hipócritas, sectárias. Porque não basta ter vontade ou força de vontade, quase sempre empregada para o mal; é imprescindível uma Boa Vontade iluminada pelo conhecimento da Verdade, como advertiu Jesus: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. Seja vosso falar sim-sim, não-não. Quer dizer: Ter Boa Vontade não é dizer sim a tudo e todos, pelo medo de desagradar a pessoas e instituições. Ao contrário, ter Boa Vontade é dizer não a tudo e todos que transgridam a Lei de Deus. Por isso mesmo, não importa o que pensam de nós os fanáticos e sectários de todos os quadrantes: O QUE NOS INTERESSA É O QUE DEUS PENSA DE NÓS.

Pois Deus que é Bondade Perfeita e Infinita, o próprio Deus não atende à maioria das preces que lhe diregem as criaturas humanas, mais egoístas e orgulhosas quanto mais se proclamam espiritualizadas. Na verdade, quem ama a Deus ama ao próximo, seja qual for sua religião, ou irreligião. Os maiores criminosos do mundo são aqueles que pregam o ódio em nome de Deus, porque Deus é AMOR. Este é o sentido da Mensagem do Amor Universal, cujo objetivo é o Novo Mandamento de Jesus: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, COMO EU VOS AMEI".

(Alziro Zarur)