quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Única Alternativa


Neste fim de ciclo, a Religião tem que ser levada aos homens da política, homens que tem responsabilidades tremendas diante de Deus. Qualquer omissão dos religiosos, nesse particular, é crime contra o Brasil e a Humanidade. Está chegando a hora do novo dilúvio e este será infinitamente pior que o da Gênese Mosaica. É o dilúvio de fogo, tão bem anunciado por São Pedro a toda a Cristandade. Temos de preparar o Brasil, desde já para a hecatombe que se aproxima, porque os tempos chegaram. O estadista digno deste nome, nesta hora final de ciclo, tem de saber Evangelho, tem de conhecer Apocalípse! NINGUÉM EVITARÁ A BATALHA DO ARMAGEDON. Esta é a hora de demonstrar aos meninos da Pandegolândia nacional que POLÍTICA, RELIGIÃO, FILOSOFIA E CIENCIA são quatro aspectos da mesma VERDADE, que é Deus. Mais: a verdadeira política é a RELIGIÃO FILOSÓFICA E CIENTÍFICAMENTE PRATICADA. O momento é mais grave do que aquele que precedeu a Segundo Guerra Mundial.
(Alziro Zarur)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Igreja em Casa



Dentro em pouco, e muito pouco, nenhum templo feito pela mão do homem restará de pé. Nem um! Porque estar destruído não significa somente ter suas paredes caídas. Estar destruído é, principalmente, não ter alma. E os templos de pedra, para o povo do Terceiro Milênio, não tem alma.
A guerra total, o Armagedon final, que, pelas palavras do próprio Jesus, não deixará qualquer nação neutra, fará, como anuncia o Profeta Isaías, no Velho Testamento, a Terra cambalear como um bêbedo. E, com a III Guerra Mundial, virá, na ocasião devida, a grande tribulação como nunca houve nem se repetirá jamais, predita pelo Cristo de Deus no Seu Evangelho-Apocalípse. Nessa hora terrível da História da Humanidade, quando maior for o desespero da destruição do homem e da natureza, ninguém terá tempo, ou possibilidade, ou alcançará segurança verdadeira nos frígidos templos de pedra feito por mãos humanas. Não haverá tempo nem ânimo para correr a qualquer lugar. E eis, então, o valor dos Núcleos Familiares da RELIGIÃO DE DEUS, A IGREJA DE DEUS EM CASA, passo avançado da total realização da palavra do Cristo: Vós sois o templo do Deus vivo, pela qual não precisamos de templo de pedra fria e desumana.
(Alziro Zarur)