sábado, 27 de novembro de 2010

O Corpo Não é Seu...



(...) mas padre, eu sou perfeito? Meu filho, como corcunda você é uma jóia, uma obra prima. Aí o corcunda perguntou ao padre: por que voce não trocou comigo? Agora, pela Lei da Reencarnação nós compreendemos porque aquele homem veio corcunda - porque usou a beleza para o mau; Deus lhe deu a beleza: ele conquistou as meninas, fez-lhes mau, jogou fora, pisou, esmagou, então como castigo e humilhação pede uma reencarnação como corcunda para se lembrar do tempo que era bonito e só fazia feio. Assim também, toda mulher que vem aleijada é porque abusou da sua beleza, vendeu o corpo que não lhe pertencia, e a mulher diz: o corpo é meu, eu faço o que quiser, dou a quem quiser; não dá não minha filha, voce está enganada, voce vai dar conta de qualquer beijo que voce der. Deus lhe deu um corpo emprestado, teu é o que está dentro dêle, é o espírito - esse é seu. Quando voce morrer só vai levar o que tiver feito de bom e de mau; mas o resto não é seu não, o corpo não é seu. Voce pode ter dinheiro, olha o rei Faissal - tinha corpo, tinha dinheiro e tinha petróleo, morreu e não levou o petróleo, nem o dinheiro, nem o corpo, o que prova que não era dele. Olha o Onassis - tinha corpo, tinha dinheiro, tinha navios; morreu - não levou os navios, não levou o dinheiro, não levou o corpo.
Portanto, nenhuma mulher é dona do seu corpo, voce vai devolver o seu corpo a Deus, voce não pode usar o seu corpo mal, se não voce vai pagar. O homem que é metido a conquistador, que vai aí infelicitando as moças também vai se estrepar todinho, vai pagar tudo, porque o corpo não é nosso, é um empréstimo de Deus para a evolução do nosso Espírito; então voce não pode fazer do corpo nada errado: voce não pode passar fome; voce não pode fazer cilício, como os padres ensinam para castigar o corpo; subir a escada da igreja de joelhos, voce vai arranjar um cancêr de joelho, pra que - o corpo não é seu para voce fazer isso, voce vai ter que devolver o corpo em perfeitas condições, como é que voce vai subir uma escada de joelhos? Ou então voce pega o cilício e se flagela, pra dizer que voce detesta o corpo e só ama a alma - pra cima de mim, voce é um débil mental. Deus lhe esprestou um corpo e vai querer conta dele, voce vai dar conta do seu corpo; voce já teve muitos corpos, vai ter muitos outros; então trate de viver direito para não se arrepender. (...)
(Alziro Zarur)

sábado, 13 de novembro de 2010

No Caminho de Jesus



Por que criam tanta dificuldade à marcha do Novo Mandamento?
A explicação está nestas palavras de Jesus: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por Mim". Quer dizer: Tereis de passar pelas mesmas provas que enfrentei. A vitória do Cristo não foi imediata. Ao contrário: só agora a Humanidade começa a entender o Cristianismo do Novo Mandamento! Todas as mentiras, impostas como verdades, ruirão, uma a uma, porque Ele disse: "Toda planta que meu Pai Celestial não plantou será arrancada pela raiz". Um erro pode durar séculos, mas cai. Houve erros milenários, como a crença na Terra plana e... parada; o mundo de um hemisfério só (nem os cientistas admitiam a existência do Novo Mundo). Mas tudo cairá, se não estiver firmado na rocha eterna da Verdade. Portanto, o tempo aclara tudo. E, um dia, a LBV será sagrada, para o mundo inteiro, quando todos entenderem o sentido, oculto e prático, da REVELAÇÃO DO NOVO MANDAMENTO, que é a quarta e última REVELAÇÃO deste ciclo.
(Alziro Zarur)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Necessidade do Novo Mandamento



Compreenderam a necessidade do Novo Mandamento? O conhecimento intelectual da verdade não adianta muita coisa não, esta que é a lição deste trecho do Evangelho de Marcos. A transformação do homem vem por aqui, pelo coração, não basta no cérebro o homem agasalhar muita cultura, muita sabedoria em geral e pregar tudo isso para o mal do semelhante. São os "sábios" que transformaram o planeta nesse caos que está aí; foram os homens de grande inteligência, mas só usam a inteligência para a desgraça do próximo. Agora está explicado porque Jesus deixou o Novo Mandamento - um Mandamento Eu vos dou, amai-vos uns aos outros tanto quanto Eu vos amei - a ponto de dar a sua vida pelos amigos e pelos inimigos, porque morreu também pelos inimigos, e na última hora, ainda pedia a Deus por eles : "perdoa-lhes Pai porque não sabem o que fazem". Aí está, os demônios sabiam quem era Jesus, acreditavam Nele, mas continuavam demônios, e até hoje ainda é assim. Todo indivíduo sectário, a ponto de perseguir em nome de Deus, é um demônio. Aí está, se não amar o seu próximo de qualquer crença, ou de crença nenhuma, não acredita em Deus coisa nenhuma, não passa de satanás, que é o ignorante, e só os ignorantes conseguem ser maus. Tem uma certa cultura livresca, cerebrina, mas não tem coração, e o Novo Mandamento é essencialmente coração.
(Alziro Zarur)