sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Implacável Lei Divina


Todos tem que viver dentro da Lei de Deus, fora de Deus ninguém tem segurança, pode ser Presidente da República, pode ser imperador, pode ser primeiro ministro, pode ser generalíssimo, marechalíssimo, milionário, fora de Deus ninguém pode ser feliz, não adianta.
Todas essas coisas provocadas pela ignorância das Leis de Deus vão acabar, cessada a causa, cessa os efeitos. Quando os ladrões descobrirem que não adianta roubar, porque vão devolver tudo que foi roubado. Quem rouba será roubado, quem persegue será perseguido, quem assalta será assaltado, não adianta, é a Lei de Deus.
Muita gente faz isso pensando que no mundo não há justiça, só triunfam os maus, mas isso é o julgamento da ignorância, o que é que você sabe do além? Todo aquele que subiu fazendo injustiça, enriqueceu roubando, já está condenado, ninguém o defenderá, não há advogado de defesa que possa comparecer perante Deus. Não adianta mentir, lá não há nenhum tribunal prá alguém mentir, pagar testemunha, ou instruir este ou aquele pra dizier isto ou aquilo, não adianta. Todo aquele que faz o mal vive com medo, porque tem a consciência de culpa. Para não ter medo é preciso viver uma vida retilínea, uma vida às claras diante de Deus. Portanto, nós sabemos que um dia haverá a justiça de Deus neste mundo, mas não está longe. Quem vai implantar o Reino de Deus aqui, é o próprio Jesus no dia triunfal da sua volta.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Paz de Deus

A maior vantagem da pregação do Evangelho e do Apocalípse à luz do Novo Mandamento é dar ao povo uma segurança que lei nenhuma lhe dá, uma certeza que ninguém lhe pode dar, uma paz interior que o mundo jamais lhe poderá conceder. É a PAZ que só mesmo Deus confere àqueles que o amam: FORA DA VERDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO. Não há doutrina mais prática, mais objetiva, mais perfeita que a do Novo Mandamento (Amai-vos uns aos outros tanto quanto Eu vos amei).
É a Religião de Deus, trazida pessoalmente por Jesus e confiada ao Espírito Santo - os Espíritos que já se santificaram e são os Guias Espirituais da Humanidade. São os Patriarcas, os Profetas, os Apóstolos do Cristo, que nos ensinam, que nos protegem, que nos amparam, contra o mal em todas as suas manifestações. A Doutrina do Amor Universal, fundada no Novo Mandamento de Jesus, é o coroamento natural de todos os progressos humanos.
(Alziro Zarur)

sábado, 19 de setembro de 2009

Pensamento e Fé


O pensamento é uma coisa tão real quanto um pedaço de madeira. Pela forças natural de que são dotados, eles podem mudar a sua vida agora. Não é preciso esperar que as coisas melhorem, porque elas melhorarão quando você mudar os seus pensamentos. Assim como a qualidade do ar tem influência sobre o desenvolvimento do corpo físico, a qualidade dos pensamentos tem grande influência sobre o corpo espiritual, porque age sobre ele.
O dia em que vocês souberem usar o pensamento, todos os obstáculos serão removidos - na parte do livre arbítrio, porque na parte do destino nada pode ser alterado, exceto em caráter especial. Assim como a força de uma ação remove outras ações, a força de um pensamento remove outros pensamentos. Os bons pensamentos geram boas ações, os maus geram más.
Não basta termos bons pensamentos para vencermos a doença, por exemplo, temos de imprimir ao pensamento aquela força de FÉ que remove montanhas - porque o pensamento, COM FÉ tem FORÇA. Pensamento forte é aquele integrado no Pensamento de Jesus, do Paráclito e da Sagrada Falange.
(Alziro Zarur)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mensagem da Vontade Boa

Só compreende a vida e o mundo, com todas as suas injustiças e contradições aparentes, quem conhece o Evangelho de Jesus, interpretado em Espírito e Verdade. A grande maioria da humanidade não sabe porque nasceu, porque vive, porque sofre e porque, um dia, morrerá. Aos que vivem assim mortos espirituais, só há um caminho: BOA VONTADE para com o Evangelho de Jesus. Só os ignorantes das Leis de Deus conseguem ser maus. E a maior das desgraças humanas é a ignorância das Leis Divinas.
Quem estuda, com BOA VONTADE, as Leis Divinas, que são as leis naturais sabe por que deve amar ao próximo: Cada ser humano é uma parcela do grande organismo chamado humanidade. Por causa de um órgão doente, todo o organismo sofre. Ninguém será inteiramente feliz enquanto houver um infeliz na face da terra. Quem faz mal ao seu próximo a si mesmo faz mal. Quem odeia o seu próximo a si mesmo é que odeia. Quem engana o seu próximo a si mesmo é que engana. Quem trai o seu próximo a si mesmo é que trai. Quem rouba o seu próximo a si mesmo que rouba. Quem mata o seu próximo a si mesmo é que mata. Fora do Bem não há salvação para ninguém.
O mundo está dividido em duas classes: Pessoas de BOA VONTADE e pessoas de má vontade. As de BOA VONTADE conhecerão a Verdade, e a Verdade libertará como ensinou Jesus; as de má vontade evoluirão a golpes de sofrimento, físico e espirituais, colhendo os frutos da sua ignorância inexorável.
(Alziro Zarur)

A Síntese Final de Unificação


1 - Todas as criaturas da Terra são naturalmente Cristãs; todas as religiões são evidentemente Cristãs: Uma cristandade só.
2 - O Novo Mandamento de Jesus unifica os dez mandamentos da Lei de Deus: Um Mandamento só.
3 - O Cristianismo do Novo Mandamento unifica todas as religiões na Religião de Deus: Uma só Religião.
4 - Apocalípse, o Evangelho moderno, unifica todas as Revelações de Jesus: Uma só Revelação, um Evangelho só.
5 - O Novo Mandamento de Jesus - a língua do Amor Universal - é o esperanto de toda a humanidade terrestre: Um idioma só.
6 - Com a Revelação do Novo Mandamento e a formação do rebanho único, o Brasil unifica todas as pátrias: Uma pátria só.
7 - O Apocalípse à luz do Novo Mandamento, restaurando a Unidade Cristã, unifica todos os rebanhos pela força do amor: Um só rebanho para um só pastor - nosso Senhor Jesus Cristo.
(Alziro Zarur)